SPFW TRANS N42

Por: Manuela Rodrigues | outubro 27, 2016

Meu look para prestigiar a semana de moda…. Afinal, aquele pretinho básico em renda, uma clutch clássica e o destaque apenas para a sandália metalizada “super trend”. Classico e chique com modernidade…Ah…e se joga na produção poderosa rsrs penteado glamuroso e make diva porque sou dessas hehe..

Vou contar tudinho para vocês sobre o que é essa Edição do SPFW.

Desde o dia 23 até o dia 28/10, temos mais uma edição da SPFW TRANS N42 na arena de eventos do Parque Ibirapuera e em outros locais da cidade com desfiles, exposições, palestras e encontros super especiais. Para quem está aí curioso do porque do prefixo TRANS, estou aqui para esclarecer que se inicia um momento de transformação na moda brasileira. Mas ,Manú: como assim? explica melhor! rsrs Que transformação é essa? Algo inovador?

Sim, divas!!! Que bom: A SPFW N42 remodelou tudo e preparou o evento com uma mudança no calendário da moda no Brasil para o modelo “Veja agora, compre agora” , nossa era do imediatismo das redes e do rápido compartilhamento de informações, a SPFW é a primeira semana de moda no mundo a adotar o conceito “see now buy now“, que começa a revolucionar o mercado e que também está sendo incorporado pelas grandes marcas internacionais.

Mais do que milhões de pessoas tem acesso e acompanham os desfiles, que antes eram pensados para os profissionais do segmento. E o consumidor nao quer esperar a próxima estação para encontrar nas lojas as tendências lançadas lá na edição anterior da SPFW. Esse publico está a apenas a um clique entre conferir o desfile e acessar um e-commerce em seguida para adquirir o produto que acabou de passar na passarela.

Algumas marcas já vem se adaptando ao modelo aos poucos e analisando os resultados após os desfiles.

Eu achei o maximo essa ideia de aproximação rapida do publico com os lançamentos e acho super válida a mudança acredito que o resultado sera positive. E vocês, o que acharam?

Beijos no coração

Manú

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.