Clara Ibiúna Resort

Por: Manuela Rodrigues | janeiro 21, 2018

O Grupo Santa Clara que é um sucesso entre os hóspedes do Santa Clara Eco Resort – que foi recentemente eleito 2° Melhor Hotel do Mundo para Famílias e o 1° do Brasil e da América do Sul na premiação Traveller’s Choice -, inaugura ainda este ano sua segunda unidade, o Clara Ibiúna Resort. A nova unidade possui 56 hectares e está localizada a 12 km do centro de Ibiúna, interior de São Paulo. O projeto de Claudio Bernardes a beira da represa, tem charme de sobra e infraestrutura de lazer completo.

 

“O Clara Ibiúna possui 12 apartamentos mas até dezembro de 2018 contará 60 acomodações. O Resort é cheio de charme e delicadeza.

O Clara Ibiúna Resort  oferece píer com vista panorâmica para a represa, heliponto, quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground, casa de boneca, mini fazenda, capela, SPA com sauna úmida, ofurô, piscina semiolímpica e piscina para crianças (ambas aquecidas), caiaques e pranchas para stand up paddle, espaço para eventos, hípica com pista coberta. Sua sede oferece cinco salas: um living com lareira; sala de jantar;  duas salas de TV com TV à cabo; uma sala íntima e um salão de jogos com snooker, pebolim e ping pong.

Os hóspedes poderão contar com atividades como cavalgada, piscina, stand up, caiaque, passeio lancha, esqui aquático, Wake board, esquibóia, pesca, tênis, quadra poliesportiva e atividades náuticas. “Uma das novidades é esta proximidade com a represa, por este motivo o Clara Ibiúna Resort irá proporcionar aos seus hóspedes diversas atividades aquáticas.

No início a parte gastronômica do hotel será a là carte, porém para o próximo ano a ideia é que siga a mesma linha do SantaClara Eco Resort e tenha o sistema de buffet que é imensamente elogiado. O SPA by L’occitane também já está previsto para a instalação em 2018.

No Clara Ibiúna você também vai encontrar: piscina coberta, Pub, nova brinquedoteca, ampliação restaurante e circuito de aventura com arvorismo, parede de escalada, megatirolesa e arco e flecha.

 

 

 

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.