Cinto: o acessório que vai transformar o seu look!

Por: Manuela Rodrigues | março 23, 2018

Sabe aquela história de que menos é mais? Eu super concordo! Mas mesmo quando apostamos em um look mais “básico” não podemos nos esquecer que os acessórios fazem toooda a diferença no resultado final. Aquele dia que você acordou atrasada e não está com tempo pra pensar no look ou acordou sem muita “vontade” de pensar nas combinações, é o dia perfeito pra colocar aquela calça ou saia jeans, a blusinha básica e apostar no acessório que é mega simples, mas extremamente essencial para a finalização do look: o cinto.

Cintos – Foto inspiração Pinterest

O cinto é aquele acessório que além de nos salvar ao segurar aquela peça que está mais larguinha, é um item que tem o poder de mudar completamente o seu look. Ele pode ser usado com todos os tipos de roupas, saia, calça, vestido… é quase que um coringa no guarda-roupa.

No shopping – com exceção de quem já adora a peça – o cinto perde espaço para os sapatos, bolsas, colares, que são os acessórios mais “requisitados” quando o assunto é dar um UP no visual. Mas depois de ler esse texto eu tenho certeza que você vai dar uma atenção maior para ele, não é mesmo?

Foto inspiração Pinterest

O legal do cinto, é que além das cores, que nem sempre ficam mesclando entre preto e marrom, existem dezeenas de tamanhos e modelos beem variados. Se você observar, também vai encontrar uma variedade bem bacana de fivelas: redondas, quadradas, douradas, prateadas, coloridas; tem pra todos os gostos!!! Então bora dar uma atenção maior para esse item na hora de fazer compras?? Tenho certeza que você não vai se arrepender!!

Olhaí a maravilhosa da Kendal Jenner em diferentes looks mas com o mesmo cinto <3

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.