Cadarço na cintura – A tendência que roubamos dos homens

Por: Manuela Rodrigues | março 28, 2018

Eu sei, você sabe, todos nós sabemos que nem sempre é fácil acompanhar os trends do momento, principalmente porque quase sempre, eles são lançados por marcas incríveis e que nem sempre “cabem no nosso bolso”. A alternativa, quase sempre, é adquirir aquele modelo parecidíssimo e lançado por uma grife mais em conta.

Mas existem hits da moda que são tão baratinhos que a gente nem acredita. É o caso do cadarço na cintura. Sim, ele mesmo, aquele pedaço de tecido que vai no sapato agora tem um novo lugar!

Ele começou sendo usado dessa forma pelos meninos, há muuuito tempo. Mas não era pelo estilo não; geralmente os adolescentes usavam porque simplesmente não encontravam o cinto na hora de se arrumar e aí decidiam colocar o “fio” que estava mais disponível, no caso, o cadarço, rs. E olha que era uma coisa que a maioria das meninas e mulheres odiavam no estilo masculino. Parece que o jogo virou não é mesmo?

Foto inspiração Pinterest

E olha que o cadarço no look realmente fica estiloso. O bom é que você nem precisa gastar para entrar nessa moda. É só tirar o cadarço daquele tênis que você não usa tanto e pronto. Até as famosas como Bruna Marquezine (foto abaixo) estão aderindo a essa tendência.

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.