Bad Hair Day? 3 penteados que vão salvar seu dia!

Por: Manuela Rodrigues | junho 8, 2018

Está em um bad hair day? Não se preocupe porque nem tudo está perdido. E eu ainda vou te contar uma coisa, isso é a coisa mais normal de acontecer. Todo mundo já acordou com o cabelo feio, sem saber o que fazer, ou às vezes o problema não é nem no cabelo, é na sua autoestima. Nesses momentos a minha dica é fazer uma make usando o que te faz sentir linda! Se é um delineador forte, faça! Se é um batom vermelho, use! O importante é se sentir bem e bonita!

E para os dias de bad hair day, eu vou te dar três dicas de penteados que vão salvar o seu dia! Aproveite ♥

1.Rabo de Cavalo

Sim, o velho e bom rabo de cavalo. Quem nunca recorreu à ele quando o cabelo estava feio? Mas a minha dica é utilizar esse penteado de outras formas. Você pode, por exemplo, usar ele “meio solto-meio preso”, com volume tanto no rabo, quanto na raiz. Dar uma bagunçada com o pente é uma boa escolha. Caso tenha franja, deixe-a solta na parte da frente, pra dar mais movimento ao penteado. Veja alguns exemplos abaixo:

Inspiração Pinterest

Outra dica é o Bubble Ponytail. Já ouviu falar? É penteado em que o rabo fica preso várias vezes. O visual virou tendência depois que várias famosas utilizaram em eventos. E o mais legal é que este penteado funciona para todos os tipos de cabelo – lisos, ondulados e cacheados. Coloquei alguns exemplos abaixo:

2.Coque

Sim, ele, o famoso coque! Não tem muito segredo para quem quer utilizar esse penteado. Mas todas podemos concordar que ele salva a nossa vida em muitos dias, rs. Uma dica legal – pra quem tem cabelo comprido – é deixar só a parte de cima do cabelo presa. Esta forma de coque já foi adotada, inclusive, por muitas famosas:

Agora falando no cabelo preso completamente, você pode inovar fazendo uma trança bem rente a raiz ou também fazer o coque mega alto que também é uma super tendência! Eu amo esse penteado porque ele também pode ser feito com qualquer tipo de cabelo:

3.Trança

Por último mas não menos importante: a trança! Esse penteado é utilizado há muuuuitos anos e continua sendo um dos queridinhos das mulheres. O legal é que a trança pode ser usada tanto em casa, no dia a dia, quanto em alguma festa. Basta você escolher algumas versões mais “modernas”. Há algum tempo a trança boxeadora se tornou uma tendência e vou te dizer que eu adoro!

Você pode optar pela trança tradicional embutida também, que eu adoro! Esse penteado, assim como os outros, é bem democrático, pode ser feito com qualquer tipo de cabelo!

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.