Colar: o acessório que pode salvar o seu look!

Por: Manuela Rodrigues | junho 14, 2018

O colar é um acessório mega versátil e que pode – muitas vezes – salvar o seu look. Hoje em dia temos uma variedade enorme de colares, seja de tamanhos, formatos ou cores. Eles podem ser usados em conjunto com brincos, anéis e pulseiras ou como peça principal do look! Com este acessório você também tem a opção de deixar o visual mais despojado ou também dar um up necessário para a produção. Quem gosta de um look mais monocromático ou de cores mais sóbrias como preto, branco ou nude, por exemplo, pode utilizar o colar como um coringa dando uma cor no visual.

E quem acha que precisa estar com o pescoço descoberto para acrescentar o colar no look está muito enganado! Quem adora usar camisas, por exemplo, pode usar e abusar dos colares. A dica aqui é utilizar a gola alta ou abotoar todos os botões, colocando o colar na gola da camisa. Neste caso de sobreposição fica super legal usar e abusar dos maxi colares. Veja alguns exemplos:

Outra mega tendência são as gargantilhas ou choker. Elas chegaram com tudo no ano passado e tomaram as passarelas e vitrines. O legal desse modelo de colar é que você pode utilizar com praticamente todos os tipos de camiseta ou vestido. Elas ficam ótimas com um tomara que caia ou um decote V, que geralmente são visuais mais complicados de combinar com colares.

E aí, já está pronta para montar o seu look tendo o colar como “peça principal”? 🙂

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.