Cores da moda para tingir os cabelos no inverno

Por: Manuela Rodrigues | agosto 7, 2018

Cada estação traz as suas tendências, seja na moda, beleza e até na cor que você pinta os cabelos. Em 2018, surgiu uma nova tendência no inverno que vai adorar aqueles que gostam de um belo drink! Isso por que cores de cabelo foram batizadas com nomes de drinks bem conhecidos! Vem comigo que eu vou te apresentar o Cabelo Tequila Sunrise e o Cabelo Mulled Wine.

Cabelo Tequila Sunrise: esse tom é uma mistura entre o loiro claro e o ruivo natural. Para chegar no tom é preciso já estar com o cabelo loiro claro, para que a tinta fixe. A raiz mais alaranjada que as pontas pode ser o charme extra do look. Para cuidar dessa cor é necessário retocar a tintura a cada 20 dias, pois o laranja desbota facilmente e tende a ir para o amarelo.

Cabelo Mulled Wine:esse tom dispensa clareamento para os fios livres de química, mesmo aqueles que são bem escuros. A cor tende para o violeta. Como a cor não desbota tanto, o cuidado com essa coloração é bem mais simples. Você deve retocar a raiz a cada um mês.

 

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.