Larica depois da balada – veja o que você pode comer

Por: Manuela Rodrigues | agosto 20, 2018

Que atire a primeira pedra quem nunca saiu da balada cheio de fome! Mas antes de optar pelo mais fácil como uma pizza gelada, um hambúrguer de micro-ondas ou uma lasanha congelada, saiba que o que você come pode prejudicar no sono. Neste momento, apesar de difícil, você deve investir em alimentos que garantam saciedade, mas sem pesar no estômago. Além de dar prioridade para as opções que te ajudem no processo de detoxificação do organismo (levando em consideração que você ingeriu bebida alcóolica).

O suco verde, com couve, maça, kiwi e limão é uma ótima opção. Se quiser só beliscar alguma coisa, pode optar por castanhas e/ou frutas secas como ameixa, uva-passa e damasco.

Se a fome for muita, você pode optar por um belo omelete, já que é um prato mais fácil de fazer e que agrada a maioria das pessoas. Vou deixar uma receitinha abaixo!

Ingredientes

– 2 ovos
– 1 pitada de sal
– 1 fatia de presunto
– 2 fatias de queijo
– tempero verde a gosto
– caldo de galinha a gosto

Ingredientes

1.Bata os 2 ovos, pode ser na batedeira ou não.
2.Após ter batido bem, coloque-o na frigideira já untada com óleo, acrescente o sal, o presunto picado em quadradinhos e as duas fatias de queijo (não precisa picar o queijo).
3.Coloque os temperos a gosto, espere ficar firme, e vire o omelete.
4.Caso queira, você pode acrescentar um frango desfiado (já cozido e temperado) ou queijo no meio do omelete e voilà.

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.