Entre na moda dos acessórios transparentes

Por: Manuela Rodrigues | setembro 6, 2018

Como quase todas as trends, os acessórios transparentes são bem polêmicos! Pouco a pouco, o plástico transparente vem conquistando as fashionistas. Depois de aparecer em desfiles de marcas como Chanel e Louis Vuitton, o material começou a conquistar também o coração das famosas. Que o diga as Kardashians que se tornaram fãs de carteirinha das botas transparentes.

Mas engana-se quem pensa que essa moda surgiu agora, o plástico foi utilizado – e muito – lá nos anos 60 para conceder um ar futurístico às roupas.


A bolsa transparente é a que causa mais controvérsia já que não é todo mundo que quer mostrar o que carrega na bolsa. Mas não adianta reclamar, essa é uma tendência que não vai “sumir” tão cedo. E imagine como é bom um calçado transparente, que além de possibilitar que você pisa e até dance em cima de uma poça d’água, permite que você deixe o look ainda mais style brincando com as meias que vão ganhar super destaque por conta da transparência.

 

Mas de fato essa tendência não é daquelas mais fáceis de se adaptar ao dia a dia. Ela pede alguém que tenha um DNA mais fashionista. Se você quiser muito entrar nessa onda e utilizar a trend no dia a dia meu conselhor é: se for usar uma bolsa transparente, opte por uma bolsa menor escura dentro, assim você deixa visível somente o que quer. No caso das botas, você pode optar por um look mais básico, monocromático e usar uma meia de cor neutra. Se for pra balada, pode usar e abusar de meias coloridas ou até a arrastão.

Não é uma trend unânime, mas permite que você brinque bastante, então, se joga!!

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.