Cintura baixa, o retorno!

Por: Manuela Rodrigues | setembro 12, 2018

Não adianta fingir que não viu ou correr para algum lugar, as calças de cintura baixa estão de volta!

Agora que já estamos mais do que acostumadas com as cinturas altas, elas estão de volta para bagunçar nossa cabeça. A trend dos anos 2000 (quem não se lembra de Britney, JLO ou Christina Aguilera usando a peça), promete voltar com tudo, tanto nas opções em jeans, quanto nos modelos mais sporty ou social.

A modelagem é polêmica e não agrada muitas mulheres por marcar o quadril, mas esqueça isso, seja lá qual for o seu tipo de corpo basta combinar direitinho as outras peças que o look pode ficar bem bacana!

As famosas e temidas calças jeans voltaram para o circuito depois de aparecerem em desfiles de marcas como Tom Ford, Elie Saab e Fenty. Inúmeros desfiles contaram com a peça numa cintura baixíssima e – assim como nos anos 2000 – com a barriga a mostra.

Uma combinação muito vista nas passarelas e que pode ser uma saída para quem não está muito acostumada mais ao estilo é o body + cintura baixa. E aí, você também vai entrar nessa?

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.