Glitter do carnaval no dia a dia? Pode sim!

Por: Manuela Rodrigues | outubro 31, 2018

O carnaval é uma das épocas mais felizes, coloridas e brilhantes do ano! Essa última característica é culpa do glitter que se faz muito presente na make dos foliões. Mas se assim como eu, você já pensou que seria lindo usar aquele brilho no dia a dia, prepare-se porque usar glitter em qualquer ocasião está liberado. Inclusive, o glitter apareceu nas passarelas de inverno internacionais, mostrando que essa tendência chegou para ficar.

Dicas: As versões prateadas e holográficas combinam com noites despretensiosas e até em eventos diurnos. Se for utilizar o glitter na composição, use poucos recursos nas pálpebras, aposte em uma beleza simples, com a pele corrigida e blush saudável nas maçãs. 

É claro que para uma make “rotineira” não podemos exagerar no brilho, mas ele pode existir e com certeza vai deixar seu dia mais feliz! Confira algumas inspirações abaixo e se joga (ops, não muito), no glitter. 

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.