O que achei do Spray Autobronzeador Gradual Anticelulite da Skelt

Por: Manuela Rodrigues | setembro 17, 2019

Sempre que escutava falar sobre spray ou qualquer outro tipo de produto autobronzeador, já sentia uma desconfiança. E recentemente eu conheci a Skelt, que é uma marca de cosméticos focada em produtos para bronzeamento sem sol. Vi várias blogueiras falando sobre os produtos deles e finalmente recebi o Spray Autobronzeador Gradual Anticelulite para testar. E você não leu errado o nome, ele é autobronzeador e anticelulite. Imagina a minha surpresa em descobrir que além de deixar a pele com aquela corzinha invejável eu poderia tratar a celulite! O Spray Autobronzeador Gradual Anticelulite é um óleo seco com redutor de celulite e é o primeiro produto no mercado que une bronzeamento e redução de celulite.

Pesquisando pouco eu já consegui descobrir que ele é um dos produtos mais procurados da marca, além de ser exclusivo no mercado, por unir o autobronzeamento sem sol e propriedades que auxiliam na redução da celulite. E não sei se vocês sabem, mas um dos grandes diferenciais desse produto da Skelt é a tecnologia REDUOXI™, patenteada pela marca, que tem a função de liberar partículas especiais que agem contra a celulite. Justamente por esse tratamento da celulite, sendo um “dois em um”, o Spray Autobronzeador Gradual Anticelulite traz um bronzeamento mais natural deixando a pele beem mais bonita do que outro autobronzeador. Ah, o bronzeado dura até 7 dias.

Separei alguns cuidados importantes para a aplicação:

1-) Com as mãos, aplique-o com a pele esfoliada e em movimentos circulares. Lembre-se de lavar as mãos imediatamente após a aplicação para evitar possíveis manchas.

2-) Espere secar em torno de 5-10 minutos e vista-se. Fique com o produto no corpo por um período mínimo de 6-8 horas.

Por conta da ação gradual, é indispensável o uso diário para resultar em uma pigmentação intensa e reduzir as celulites. Após a aplicação lave bem as mãos!

Uma das coisas que mais gostei (além de todos esses atrativos que eu já falei acima, claro, rs) é que ele é em spray, então achei super fácil de usar, espalhar e de conseguir cobertura para o corpo todo. A sensação na pele também é bem gostosa. Sabe quando você passa um protetor em spray? Então, é quase isso! Não bastasse todas essas qualidades, o preço do spray é muuuito bom, só R$ 69,90! Dá pra comprar no site da Skelt; vou deixar o link no final da resenha.

ANTES E DEPOIS

Comecei a utilizar o Spray Autobronzeador Gradual Anticelulite desde que recebi. Essa montagem é depois de uma semana de uso do produto. O Spray tem uma textura mais líquida, é um óleo com toque seco que causa uma sensação agradável na pele, conforme você vai aplicando. Achei que a cor ficou mais uniforme do que utilizando um autobronzeador. Eu testei no meu corpo inteiro ele e amei a cor que ficou porque principalmente eu NÃO fiquei laranja o que outros tipos de autobronzeadores já me deixaram. Nas regiões em que tenho celulite, senti que a pele ficou muito mais hidratada, ele melhorou muito a aparência dessas regiões. Esses locais ficaram com uma aparência mais saudável. Uma dica de aplicação do produto na região dos cotovelos, joelhos e pés é aplicar o pincel kabuki dá um acabamento perfeito!

 

Descrição do produto pela Skelt: Novo Autobronzeador Gradual em Óleo seco com redutor de celulite é a maneira mais natural, hidratante, rápida e fácil para um bronzeado sem sol, que parece tão natural que ninguém jamais saberá que é um bronzeado falso. Esse é o primeiro produto no mercado que une bronzeamento e redução de celulite. Para isso usamos tecnologia nano que aumenta a eficácia dos ativos para a redução das celulites tão indesejadas, e Tecnologia patenteada Reduoxi™ que permite a liberação prolongada e programada dos ativos, por meio de partículas inovadoras anti-celulíticas.

Preço: R$ 69,90

Link para compra: https://www.skelt.com.br/spray-autobronzeador-gradual-anticelulite/p

 

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.